Encontra-se em situação de divórcio?

Necessita de apoio legal compatível com o seu orçamento.

Relate-nos o seu caso e iremos emitir um parecer isento.

Advogado para me aconselhar no divorcio

(Whatsapp ou formulário)

Solicite mais informações ou agende a sua consulta!

    O fim do seu casamento não precisa ser uma dor de cabeça burocrática.

    Quer-se divorciar, mas não sabe quanto custa e por onde deve começar?

    Advogado para me divorciar

    Quer evitar o desgaste emocional que um divórcio litigioso pode causar a si e aos seus filhos?

    Agende agora mesmo uma consulta online ou presencial e receba o apoio personalizado de uma equipa de advogados especializados e com vasta e comprovada experiência em Direito de Família.

    Divórcio Litigioso

    Sabemos que muitas vezes os cônjuges não conseguem chegar a acordo com o fim do casamento, especialmente se existirem filhos entre o casal. Em casos de divórcio sem consentimento de um dos cônjuges, é necessária a atuação de um advogado e o recurso a um tribunal judicial.

    Divórcio Amigável

    Um divórcio por mútuo consentimento dá-se quando ambos os cônjuges chegaram a acordo quanto à decisão de submeter o divórcio, assim como outros fatores relevantes, como: responsabilidades parentais referentes a filhos menores e pensão de alimentos, animais de estimação, partilhas e atribuição da morada familiar.

    Divórcio no estrangeiro

    Com o considerável aumento de cidadãos portugueses a viver fora de Portugal, o número de diversos decretados no estrangeiro tornou-se mais significativo, sendo necessária a sua transcrição no registo civil português.

    Representação do cliente

    O nosso compromisso em auxiliá-lo durante o processo do divórcio passa pela sua representação em tribunais, conservatórias e qualquer outra instituição de relevância. Estamos sempre disponíveis para apoiá-lo por telefone, email, whatsapp e até Skype.

    Homologação de divórcio e Transcrição de casamento

    O cidadão português que tiver casado no estrangeiro deverá transcrever o seu casamento em Portugal, para que esse casamento produza efeitos no país. O mesmo acontece com um cidadão português que se divorciar fora do país, devendo o mesmo regularizar o seu estado civil em Portugal.

    Incumprimento das Responsabilidades Parentais e Pensão de Alimentos

    Existindo um incumprimento das responsabilidades parentais do que ficou definido no acordo homologado ou na sentença que regulou o exercício das responsabilidades parentais ou existindo incumprimento da obrigação de pagamento da pensão de alimentos devida a filho menor, é possível recorrer ao tribunal, por forma a cessar esses incumprimentos.

    ENTRE JÁ EM CONTACTO!

    Estamos à sua espera!